Notícias
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Notícias
Voltar \ Dicas para renovar a casa de banho com muito estilo

Dicas para renovar a casa de banho com muito estilo

07 nov 2019
Dicas para renovar a casa de banho com muito estilo
Geral, Imobiliário

Apresentamos quatro espaços muito diferentes uns dos outros, todos eles renovados por profissionais com ideias distintas, para que não te falte inspiração prara renovar a casa de banho. Pronto para pôr estas ideias de decoração em prática?

Simples e com detalhes tendência

Onde antes havia azulejos castanhos escuros com detalhes de flores, agora foram colocados uns exemplares de cerâmica beges. No geral, as tendências de decoração para 2020 apresentam casas de banho simples e funcionais. Destacam-se os móveis brancos ou de tons vibrantes e outros objetos, como espelhos – sempre redondos –, entre outros detalhes tendência que poderás aproveitar para personalizar a tua casa de banho. O toque azul escuro das toalhas é outro pormenor, por exemplo.


Cor menta para um toque de frescura


O ‘buraco’ que estava nesta casa de banho expandiu-se consideravelmente para alcançar este generoso chuveiro de 1,40 m. O detalhe de decoração que torna esta casa de banho especial é o mosaico em cor menta, que traz frescura e luminosidade ao espaço.


Funcional e com móveis suspensos


As cores neutras são sempre uma boa opção para proporcionar amplitude visual e o ladrilho hidráulico colocado no chuveiro consegue um bom contraste. Os móveis suspensos são outra mais-valia. Finalmente, o orifício sobre a sanita, que é perfeito para decorar, neste caso com cactus: um dos objetos decorativos que, juntamente com o abacaxi, dará que falar em 2020.

 

Motivos ‘verdes’ com amplo chuveiro


Um grande chuveiro, móveis suspensos, tons neutros e detalhes decorativos, como papel de parede com motivos vegetais - a natureza será uma das grandes tendências de casas de banho em 2020 –  caracterizam esta casa de banho pequena, completamente nova, que mistura o papel de parede e o azulejo.



Fonte: Idealista
 
Veja Também