FacebookPixel
Notícias
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Notícias
Voltar \ Macaenses investem no imobiliário de luxo na cidade do Porto

Macaenses investem no imobiliário de luxo na cidade do Porto

18 mar 2021
A cidade do Porto prepara-se para receber um grande investimento vindo de Macau. O grupo KNJ Investment Limited, do qual pertence o empresário Kevin Ho, vai construir um edifício habitacional de luxo na zona da foz do Douro.

Designado por Miramar Tower, o empresário  descreve-o como “um marco arquitetónico e uma referência entre os edifícios habitacionais”. 
 

O condomínio terá lugar na  privilegiada rua Diogo Botelho, e será composto por 21 apartamentos (T1 a T4) distribuídos por 15 pisos. “Os pisos estão organizados com uma ou duas habitações, em que cada uma é dotada de individualidade e identidade distintas, através de um jardim próprio”. Miramar Tower será ainda contemplado com varandas panorâmicas e com um terraço aberto a todos os condóminos, no topo do edifício.
 

O projeto é assinado pela equipa de arquitetura OODA e comercializado pela promotora Predibisa, que destaca, para esta obra, o encontro entre a natureza e a sofisticação.
 

«A nossa intenção é a de continuarmos a investir em Portugal e, particularmente, no Porto. Nesse sentido, esperamos a breve prazo poder anunciar um outro projeto de grande significado para a Invicta», confessa o empresário, citado pelo Negócios.


 
Veja Também
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome  
   
Contacto
 
Mensagem