Notícias
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Notícias
Voltar \ Portugal continua a ser o terceiro melhor país do mundo para investir em imobiliário.

Portugal continua a ser o terceiro melhor país do mundo para investir em imobiliário.

14 nov 2016
Portugal continua a ser o terceiro melhor país do mundo para investir em imobiliário.
Geral, Imobiliário, Grupo PRUMMO
O mundo parece estar cada vez de olhos postos no imobiliário nacional. Em setembro, o país subiu duas posições no ranking mundial dos países mais bem posicionados para investir no setor, passando a ocupar o terceiro lugar. Posição que volta agora – no ranking mensal de outubro – a manter.

O mundo parece estar cada vez de olhos postos no imobiliário nacional. Em setembro, o país subiu duas posições no ranking mundial dos países mais bem posicionados para investir no setor, passando a ocupar o terceiro lugar. Posição que volta agora – no ranking mensal de outubro – a manter.

Segundo o TheMoveChannel, o principal site independente de imobiliário internacional, que avalia mensalmente o interesse a nível mundial dos investidores, Portugal foi responsável por 3,45% de todos os inquéritos em outubro. Os EUA (8,48%) continuam a liderar o ranking, mantendo-se Espanha no segundo lugar (3,93%).

O Canadá e a Turquia tiveram as maiores subidas mensais – em outubro face a setembro –, ocupando agora a quarta e quinta posições, respetivamente. De acordo com o Diário Imobiliário, que se apoia em dados que constam no ranking, Cabo Verde escalou 14 lugares na classificação e encontra-se agora no 9º lugar.

Veja Também