Notícias
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Notícias
Voltar \ Portugal é o quarto melhor país do mundo para investir em imobiliário

Portugal é o quarto melhor país do mundo para investir em imobiliário

12 abr 2017
Portugal é o quarto melhor país do mundo para investir em imobiliário
Geral, Imobiliário
Portugal é o quarto melhor país do mundo para investir no setor imobiliário, tendo descido um lugar face ao mês de fevereiro. Em causa está o ranking mensal do TheMoveChannel, o principal site independente de imobiliário internacional. A liderar a tabela continua Espanha, sendo que Emirados Árabes Unidos (EAU) e EUA completam o pódio, por esta ordem.

Portugal é o quarto melhor país do mundo para investir no setor imobiliário,tendo descido um lugar face ao mês de fevereiro. Em causa está o ranking mensal do TheMoveChannel, o principal site independente de imobiliário internacional. A liderar a tabela continua Espanha, sendo que Emirados Árabes Unidos (EAU) e EUA completam o pódio, por esta ordem.

Os EUA, que lideraram o ranking durante sete meses seguidos, voltaram a descer uma posição em março, ocupando agora o terceiro lugar da lista. Já os EAU subiram quatro lugares na tabela, escreve o Diário Imobiliário.

Segundo a publicação, Portugal, que tinha terminado o ano de 2016 no sexto lugarentrou em janeiro na quinta posição e subiu em fevereiro para o terceiro lugar, descendo agora uma posição devido à subida dos UAE.

“Com os preços a subir e o sentimento na economia dos EUA a permanecer positivo, a América continua a ser um mercado atraente para os compradores internacionais. O apelo da Espanha ainda é forte, embora o Reino Unido com a saída da UE tenha levado os compradores britânicos a adiarem a pesquisa por imobiliário até ver como as negociações com a UE se desenrolam”, disse Dan Johnson, diretor do TheMoveChannel.


Veja Também